• HISTÓRICO DA IEC PARAGOMINAS

    HISTÓRICO DA IEC PARAGOMINAS











    No dia 14 de setembro de 2000, a Assembleia da 1ª IEC de Belém, Ata 284, decide enviar a Missionária Waldomira para iniciar um trabalho com as famílias na cidade de Paragominas.
    No dia 13 de janeiro de 2001, na Assembleia da 1ª IEC de Belém, Ata 288, é relatado o desenvolvimento dos trabalhos em Paragominas. A Diaconisa Waldomira permanece na cidade durante os dias de semana e se desloca para as fazendas nos finais de semana, onde já existem irmãos que se converteram e já oram, louvam e até pregam. Segundo relato dela, existe muito campo a ser explorado mas falta obreiro.
    No dia 09 de outubro de 2001, na Assembleia da 1ª IEC de Belém, Ata 295, é comunicado à igreja que no dia 07 de setembro foi inaugurado um salão onde funcionará a igreja de Paragominas, tendo havido um culto especial com a presença de irmãos de Tapajós, Marituba e da sede, com um número de cerca de 70 pessoas no culto.

























































  • 0 comentários:

    Postar um comentário

    NOSSA DENOMINAÇÃO

    A UIECB representa a União das Igrejas Evangélicas Congregacionais do Brasil. Hoje com 400 igrejas associadas e 637 ministros ordenados e duas instituições teológicas: O Seminário Teológico Congregacional do Rio de Janeiro (STCRJ) e o Seminário Teológico Congregacional do Nordeste (STCN).

    Pesquisar este blog

    Arquivo do blog

    Tecnologia do Blogger.

    EBD

    DEPARTAMENTOS

    DIA DAS MÃES

    DIA DAS MÃES A comemoração do Dia das Mães foi uma bênção. Os irmãos se mobilizaram e trabalharam durante toda a semana em prol desse ev...

    ENDEREÇO

    Rua Juvenal Avelino s;n, Jardim América, QD 29 - Lote 4 e 5 - Paragominas - PA

    EMAIL


    iecpgm@gmail.com


    CELULAR

    91 99980-6072